quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Música do Dia: Indigo Girls - I Believe In Love

Demorou mas aí está! Foi difícil escolher uma música só dessas "garotas"! Mas por enquanto fiquem aí com essa belíssima canção, que tem um ótimo instrumental! O Indigo Girls é composto por Amy Ray e Emily Saliers e foram contratadas pela Epic Records em 1989 ganhando o Grammy de melhor álbum contemporâneo folk naquele ano. Considero como um 'deve ser ouvido'-tipo de música! Esperamos que curtam a escolha, está presente no álbum Despite Our Differences.

Em nome dos meus companheiros de blog, o brother Gabriel e a vértice feminina mais digna desse triângulo, a Bruninha, queria agradecer aos amigos que tem dado força pro blog continuar, divulgando e comentando com a gente! Valeu mesmo.. Estamos aqui não pra ganhar fama mas sim com o intuito de 'bater um papo' musical entre amigos, tentando indicar tudo de bom que tem na música por aí! 

7 comentários:

  1. Oláa!
    Acompanho seu blog, e adorei a musica, mas não consigo achar links dos cds delas. Vc poderia me ajudar!
    Valeu
    Théo

    ResponderExcluir
  2. é, cara, é realmente difícil demais pra achar links! na verdade nunca vi! tenho a discografia e muita vontade de postar aqui mas é muita coisa... posso fazer uma coletânea de singles e outras músicas boas e postar o link via torrent! foi através disso que consegui tudo =D
    e valeu por nos acompanhar!! onde nos descobriu?

    ResponderExcluir
  3. Ô é nóis ! \o/
    Qualquer iniciativa sobre música sempre contará com meu apoio , galera fã do Mayer então ... estamos aí!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade não me lembro como vim parar aki no seu blog, mas como temos gosto musical parecido coloquei nos favoritos e sempre dou uma olhada.
    Poderíamos ver uma forma de vc me passar mais musicas delas, por email talvez.
    Vc tem msn?
    o meu é theo_sc(at)hot
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos três pelo blog. Toda iniciativa de compartilhar música boa é sempre válida. Apoio geral.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  6. me emocionei aqui Vini! hahahaha adorei!
    mas é isso gente! pra compartilhar assuntos sobre música, tô aqui sempre, principalmente quando o assunto é John Mayer! hahaha :D
    sempre que tiver uma boa indicação, postarei aqui! opiniões sempre bem-vindas! Valeu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe esse Sound