segunda-feira, 17 de maio de 2010

Just Off Turner

Lá no meio de 2007, o cantor John Mayer escreveu uma crítica empolgante de uma banda chamada "Just Off Turner" e só foi um pouco depois que eu tomei coragem de ouvir e ver do que se tratava. Quando o brasileiro Tiago Iorc apareceu em um programa da MTV ,falando sobre o JOT e que havia conhecido os caras, eu realmente me empolguei.
Infelizmente, demorei a conhecer o som e no instante fiquei hipnotizado. São letras que combinam com melodia e voz perfeitamente. E na música é muito difícil encontrar todos os componentes, o pacote completo. Definitivamente os caras tinham.

Todo mundo a quem indico parece gostar e os comentários são positivos, mesmo daqueles que não curtem o mesmo estilo que eu. Não sei bem descrever o estilo de rock que eles fazem mas é viciante. As influências dos caras vão de Coldplay, John Mayer, Radiohead até Jeff Buckley e os Beatles e eles estão na estrada há (relativamente) pouco tempo, desde 2001.
E sabe o que é mais legal? Eles tem orkut! Sim, O-R-K-U-T. Para se comunicar com os fãs brasucas. Perguntam sobre tracklist, como conheceram a banda, respondem recados, dão reply do Twitter. What's not to like?

Enjoy, folks! =)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe esse Sound