segunda-feira, 1 de março de 2010

Sade - Soldier of Love


Depois de uma ausência de dez anos, a cantora do sucesso "Smooth Operator" volta com um disco considerado por muitos como um dos álbuns mais aguardados do ano, e tendo recebido críticas altamente favoráveis. Soldier of Love garante a primeira colocação mundial com 501,665 cópias vendidas e a merecida posição entre os álbuns icônicos de Sade.
Soldier of Love foi recebido de braços abertos não apenas nos Estados Unidos, mas no mundo todo, onde o álbum é um sucesso estrondoso. Atualmente, o álbum está em primeiro lugar em treze países.

Quando foi lançada no iTunes, ainda em fase de pré-vendas, o álbum imediatamente partiu para o primeiro lugar onde permanece até hoje.

Conhecida por seu som atemporal, a banda Sade tem produzido sucessos fenomenais, tanto internacionalmente quanto em seu país natal, durante seus 25 anos de carreira. Desde o lançamento de seu álbum de estreia, Diamond Life, de 1984, todos os cinco álbuns da banda gravados em estúdio estiveram entre os 10 Mais da Parada dos 200 Álbuns Mais Quentes da Billboard, e venderam mais de 50 milhões de álbuns no mundo todo até hoje. Sade já foi indicada a muitos prêmios, entre os quais o American Music Awards, MTV Video Music Awards e ganhou três Grammys – primeiro em 1986 por Melhor Artista Novo, depois em 1994, por Melhor Apresentação de R&B Por Uma Dupla Ou Banda, com No Ordinary Love, e de novo em 2002, por Melhor Álbum Vocal Pop, com Lovers Rock.


Download - Soldier of Love (LINK ATUALIZADO em 25/04/10)
http://bit.ly/aOZGvB

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe esse Sound