quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sérgio Mendes - Bom Tempo (2010)

Post especial de fim do ano. E esse vai para todos que curtem o bom ritmo brasileiro, que pelo visto encanta cada vez mais os gringos. Ah gente... É Bossa Nova! A dica é este super disco de um dos mais respeitados e talentosos músicos brasileiros, Sérgio Mendes.
A história de sucesso de Sérgio Mendes começou nos Estados Unidos, digamos que ele foi um embaixador da música brasileira no país. Em 1966 criou o grupo Sérgio Mendes & Brasil 66 que alcançou o topo das paradas ao lançar a canção Mas que Nada, de Jorge Ben Jor, em versão bossa nova. Em 1984, com o disco Never gonna let you go, novamente chegou ao topo do sucesso. Em 1993, com a banda recém-formada Brasil 99, levou o Grammy na categoria World Music, pelo álbum Brasileiro.
Ao longo desse tempo foram as mais diversas e inusitadas parcerias. Tom Jones, Frank Sinatra, Stevie Wonder e Black Eye Peas de lado, ele conquistou rescentemente o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo com o disco Bom Tempo que conta com parcerias nacionais e internacionais em algumas das canções que melhor resumem bem o que é a nossa música.

Garanto que vão gostar! Um Feliz 2011 a todos, especialmente ao pessoal do #F2D.

PLAYLIST e para ouvir o CD ONLINE
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe esse Sound