quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Guster

Guster é uma banda indie/folk que surgiu há mais de 10 anos no cenário underground americano formada por Adam Gardner, Ryan Miller e Brian Rosenworcel, enquanto cursavam a mesma universidade.

Já são 5 álbuns em sua discografia - o último é o excelente Ganging up on the Sun (2006) - mas a banda se popularizou após o lançamento do 3º disco, Lost and Gone Forever.
A primeira música que ouvi deles foi a faixa 04 do último álbum, só que numa versão diferente - ouvi em 2006 quando soube que eles participaram do Mayercraft. Foi incrível, paixão à primeira ouvida rs. A partir daí pesquisei sobre os outros singles, após isso sobre os ábuns, por último os DVD's... não me cansei, Guster me pegou de jeito.

Então aí vai meu apelo aos amantes da boa música folk/indie, OUÇAM como lição de casa... É um som cru, melódico, exótico, envolvente, quase primitivo.. não sei definir haha
Minhas dicas são, Happier, One Man Wrecking Machine, Careful, Empire State, Parachute, Demons, Two Points for Honesty, I Hope Tomorrow Is Like Today (me lembra muitos os Beatles) e muitas outras canções.
Eles até fizeram uma versão ao vivo de "Aquarela do Brasil", com o nome de "Brazil" =D

Infelizmente são materiais difíceis de achar, eu consegui a discografia completa via torrent, vou postar alguns links.

Compilação de todos os álbuns torrent
Ganging up on the Sun (2006) torrent
Ganging up on the sun (2006) 4shared
Guster On Ice (Ao Vivo) torrent
Goldfly torrent

That's all, folks, enjoy it \o
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe esse Sound