quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Joss Stone - Free Me (1º Single)

Ontem vazou na internet o que parece ser uma versão demo em estúdio da música "Free Me", já conhecida pelos fãs há algum tempo, em versões live.
A cantora inglesa lança o álbum em outubro depois de constante adiamento e divergências com a gravadora que alegou na época que o material era pouco comercial e portanto não teriam interesse em lançá-lo no momento, deixando o projeto em aguardo.

Fãs da cantora se mobilizaram e criaram a campanha "Free Joss" - parecida com a "Free Fiona" - pela Fiona Apple, tentando convencer a gravadora a liberar o álbum.
Recentemente a cantora postou agradecimentos e revoltas no seu fórum oficial, oficializando enfim o lançamento do "Colour Me Free" para outubro desse ano e se diz empolgada para entrar em turnê com o álbum.

"Muito obrigada pelo apoio, sem vocês o que eu faço seria totalmente sem sentido. Apenas quero fazer as pessoas se sentirem bem com os sons que criamos, e espero muito poder fazer isso com a nova música que inicialmente vai ser lançada em outubro, estou aguardando para ouvir dos poderosos sobre a data exata, pra onde iremos etc... assim que souber eu informo a todos. Obrigado por estarem comigo e ficarem fortes pela música. Estou tão feliz que vocês fizeram esse fórum, é melhor do que qualquer coisa que a EMI está fazendo na internet. Quero dizer, a página de natal está quase entrando novamente, isso é ridículo. Desculpas por isso. [...]"

Confira a canção:

Free Me
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe esse Sound